fbpx

Sinopse oficial define Gavião Arqueiro como ‘ex-Vingador’

A Marvel Studios acaba de confirmar que Clint Barton não é mais um Vingador na série Gavião Arqueiro, do Disney+. Entretanto, o que exatamente fez o herói de Jeremy Renner se aposentar? Podemos especular, pelo menos, 4 motivos para isso ter acontecido.

Bem, como é de se suspeitar, acredita-se que a aposentadoria do Gavião Arqueiro foi impulsionada, em grande parte, por causa de sua família – que acabou toda dizimada como resultado do estalar de dedos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

  • Sabia que leitor do EiNerd tem desconto e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, colecionáveis, livros e outros produtos na loja oficial da Marvel? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

Claramente, agora que eles estão de volta, Clint Barton está priorizando a recuperação do tempo perdido. O herói já tinha se aposentado antes, também em nome da família, mas acabou retornando aos trabalhos em Capitão América: Guerra Civil.

Não menos importante, há também o fato de que os últimos anos do personagem como um Vingador foram um completo caos. Não faz muito tempo desde que ele se transformou no Ronin e iniciou uma matança generalizada em todo o mundo.

Sinopse oficial define Gavião Arqueiro como ‘ex-Vingador’; o que rolou?

Ele pode ter decidido se afastar dos atos heroicos por não se sentir mais preparado para tal, isso sem contar que o trailer deixou bem claro que ele sente bastante culpa pelos atos do passado.

Dedicar-se à família pode ser uma ótima tentativa para que Barton não precise confrontar os demônios de seu passado como Ronin, mesmo que este o persiga durante a vida.

O terceiro motivo que pode ter ajudado na decisão de se afastar da equipe: a morte de Natasha Romanoff, que se sacrificou para salvar a vida dele. Isso, sem sombra de dúvidas, deve ter mexido muito com o estado de saúde mental do Gavião Arqueiro.

Por fim, a própria equipe se dissipou de maneira orgânica ao final de Vingadores: Ultimato. Além da Viúva Negra, o Homem de Ferro também está morto. O Capitão América se aposentou e envelheceu. O Thor foi embora do planeta Terra.

Clint Barton pode ter se sentido meio deslocado em permanecer num “time” que, praticamente, nem existe mais.

A série tem estreia agendada para 24 de novembro de 2021 no Disney+.

Sobre Gavião Arqueiro

Com o tempo, Clint Barton acabou se tornando um dos Vingadores favoritos dos fãs da Marvel e com o fim da Saga do Infinito, o Gavião Arqueiro ganhará sua própria série no Disney+, onde veremos um de seus momentos mais famosos nos quadrinhos e aguardados no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

A série vai mostrar Barton “passando o bastão” do Gavião Arqueiro para Kate Bishop, a jovem que deve assumir seu lugar e se tornar a Gaviã Arqueira.

O herói já havia se aposentado anteriormente, preferindo ficar com sua família e Bishop pode ser a única esperança para que o nome continue em atividade.

Bishop já era esperada para aparecer em Vingadores: Ultimato, mas finalmente poderemos acompanhar seu desenvolvimento e transformação em Gaviã Arqueira através da série, onde ela deve ser devidamente orientada por Barton.

Ela também é conhecida por ser uma das líderes dos Jovens Vingadores e sua presença na série pode indicar que a equipe aparecerá em algum momento do UCM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: