fbpx

Sinalização horizontal de vias públicas é revitalizada em São Pedro da Aldeia

Objetivo da ação é garantir mais segurança aos pedestres e motoristas

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia realiza a recuperação da sinalização de trânsito horizontal em vias públicas da cidade. O objetivo da ação é garantir mais segurança a pedestres e motoristas. Nesta semana, a equipe da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, responsável pela sinalização de trânsito, reforçou a pintura de faixas de pedestres, demarcações de vagas e demais sinalizações nas ruas do Centro do município. 

A estrada auxiliar da RJ-140 e a Rua Governador Carlos Lacerda, no bairro Estação, que foram pavimentadas recentemente, também receberão sinalizações viárias tanto vertical quanto horizontal. A necessidade foi identificada pela atual gestão, assim como ausência de calçadas, quebra-molas, canteiro central e as travessias de pedestres.  

A programação da pasta para os próximos dias prevê a revitalização da sinalização em bairros adjacentes, seguindo cronograma da pasta, disponibilidade de equipes e material.

O secretário de Segurança e Ordem Pública, José Maria Cádimo, afirmou que o objetivo das equipes é atingir o maior número de bairros. “Iniciamos a ação pelo Centro e vamos para os bairros adjacentes, atendendo o maior número de localidades possível. O cronograma de trabalho segue uma ordem de prioridade estabelecida pelas necessidades identificadas, sempre tentando garantir mais segurança aos munícipes”, explicou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: