fbpx

Sesc Nova Iguaçu abre 73 vagas gratuitas para Educação Infantil

O Sesc RJ abriu seleção para preencher 73 vagas gratuitas em Educação Infantil na sua unidade de Nova Iguaçu. A oferta se destina aos dependentes de comerciários e de estudantes e egressos da educação básica da rede pública com renda familiar de até três salários mínimos nacionais (R$ 3.300).

Há vagas para os turnos da manhã e tarde, em turmas divididas por idade: 3, 4 e 5 anos completos em 31 de março de 2021. As atividades serão oferecidas, inicialmente, em ambiente virtual ou híbrido, progredindo ao presencial de acordo com as condições sanitárias e indicações legais.

Para se candidatar a uma vaga, o responsável deve ir até a unidade Sesc Nova Iguaçu, a partir do dia 19/2, e retirar o formulário a ser preenchidos. Para evitar aglomeração, foram estabelecidas diferentes datas para a retirada do documento, a depender da idade da criança. O cronograma do processo seletivo, assim como as demais informações, pode ser consultado no edital publicado no site do Sesc RJ (www.sescrio.org.br).

A Educação Infantil do Sesc RJ é referência internacional. Experiências vividas por professores em sala de aula já foram apresentadas em diversos eventos, entre eles o Congresso Mundial sobre Infância, Adolescência e Juventude 2018, realizado em Monterrey, no México. A proposta pedagógica considera as crianças como protagonistas do seu próprio processo de aprendizagem, conferindo a elas autonomia na construção do conhecimento.

SERVIÇO

Educação Infantil do Sesc Nova Iguaçu – Vagas gratuitas

Retirada do formulário de inscrição: a partir do dia 19/2

Sesc Nova Iguaçu: Rua Dom Adriano Hipolito, 10 – Moquetá

Devolução do formulário e entrega de documentos: a partir de 2/3

Resultado: 10/3

Edital em www.sescrio.org.br

Início das atividades: 22 de março

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: