fbpx

Servidores da Fundação Cecierj vão receber auxílio tecnológico

Benefício será pago em cota única, no valor de R$ 3.000, através de folha suplementar, dentro do mês de janeiro

O governador do Estado do Rio de Janeiro, Claudio Castro, publicou, nesta sexta-feira (07/01), o decreto que dispõe sobre o pagamento do auxílio tecnológico aos servidores da Fundação Cecierj. O benefício será pago em cota única, no valor de R$ 3.000, através de folha suplementar, dentro do mês de janeiro, e é destinado à alocação ou aquisição de insumos tecnológicos. 

-O pagamento do auxílio, que envolveu o empenho do governo estadual e da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, faz parte de uma política de valorização dos servidores que, durante o isolamento social, exerceram suas funções e possibilitaram a  manutenção das atividades pedagógicas e administrativas do órgão – afirmou o governador Cláudio Castro. 

-Depois de tantas reinvindicações dos servidores da Cecierj, é uma honra e satisfação ler o decreto do governador e em ter ajudado eles nessa luta”- acrescentou o secretário Dr. Serginho. 

O presidente da Fundação Cecierj, Rogerio Pires, destacou que os servidores trabalharam durante todo esse tempo de forma remota, mantendo a qualidade e excelência nas atividades e, por isso, nada mais justo que valorizá-los e conceder o benefício do auxílio tecnológico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: