Sem Diego, Rodrigo Caio, Arão e Bruno Henrique, Flamengo viaja para estreia de Renato na Libertadores

Olho no mata-mata. O Flamengo divulgou nesta terça-feira a lista de relacionados para o primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, contra o Defensa y Justicia, nesta quarta. O trio Bruno Henrique, Diego Ribas e Rodrigo Caio segue fora por lesão e sequer viajará para a Argentina. Willian Arão, suspenso por dois jogos pela expulsão contra a LDU (já cumpriu um), também desfalca a partida, que marcará a estreia de Renato Gaúcho no comando rubro-negro.

A partida entre Defensa e Flamengo está marcada para as 21h30 (de Brasília) de quarta, no estádio Norberto Tomaghello.

Após o treino no Ninho, a delegação foi para o aeroporto e embarcou para a Argentina. A principal novidade é a volta de Gabigol, que desfalcou o time nas últimas 11 partidas.

Gabigol no embarque do Flamengo para Argentina — Foto: Fred Huber

Enquanto Rodrigo Caio era dúvida por conta de edema na panturrilha, Diego e Bruno Henrique já estavam descartados para o jogo. O meia ainda se recupera de uma lesão no joelho e no tornozelo, e BH sofreu um estiramento na coxa. Veja na imagem abaixo todos os relacionados.

Relacionados do Flamengo para jogo contra Defensa y Justicia — Foto: Divulgação

Outra cara nova na delegação do Flamengo que embarcou para a Argentina foi o auxiliar Marcelo Sales, que está de volta ao clube para fazer parte da comissão técnica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: