fbpx

Segurança Presente se junta ao RioSolidario em Campanha de Natal

Doações de brinquedos novos e alimentos podem ser feitas até 10 de dezembro nas bases do Segurança Presente

Com o Natal se aproximando, as Operações Segurança Presente e o RioSolidario iniciaram uma campanha para arrecadar brinquedos novos e alimentos não perecíveis. As doações podem ser feitas nas bases do Segurança Presente, todos os dias, das 8h às 20h, até o dia 10 de dezembro. Quem preferir pode doar na sede do RioSolidario, em Laranjeiras, das 10h às 17h. 

Os brinquedos arrecadados serão entregues para as crianças das creches gerenciadas pelo RioSolidario nas comunidades Cidade de Deus, Batan e Vila do João, além dos filhos das residentes da Casa Abrigo Lar da Mulher, espaço de acolhimento de mulheres vítimas de violência doméstica. Também serão presenteadas com os brinquedos novos e alimentos arrecadados as instituições parceiras do serviço social das Operações Segurança Presente e do programa RJ para Todos.

– União, inclusão e amor são as principais mensagens que queremos transmitir com o Natal Solidário deste ano. Em um período de dificuldades adversas, acreditamos que juntos podemos fazer muito mais por quem precisa, proporcionando também carinho e alegria -, ressaltou a presidente de honra do RioSolidario, Analine Castro.

Para o secretário de Governo, Rodrigo Bacellar, que solicitou uma integração maior das operações, o Natal ganhou ainda mais importância este ano após vivermos um longo período de pandemia. 

– Com muito pouco poderemos transformar o Natal de alguém. Pedimos que a sociedade, que tanto apoia os nossos programas, venha fazer parte deste movimento de solidariedade -, clamou o secretário.

As doações podem ser entregues nas bases da Operação Segurança Presente na Lapa, Aterro, Lagoa, Méier, Centro, Niterói, Leblon, Tijuca, Ipanema, Nova Iguaçu, Laranjeiras, Bangu, Botafogo, Austin, Caxias, Barra da Tijuca, Recreio, Grajaú/Vila Isabel, Copacabana, São Gonçalo, Magé/Piabetá, Itaguaí, Miguel Pereira, Paracambi, Japeri e Seropédica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: