fbpx

Segundo dia de comemoração dos 74 anos de emancipação de São João de Meriti

Nesta terça-feira (17), foi o segundo dia de comemoração do aniversário de emancipação da cidade e teve mais esporte, cultura e educação. Na Vila Olímpica de São João de Meriti, a programação não deixou ninguém parado. Teve aula de zumba, treino funcional, boxe, capoeira, luta livre, basquetebol, atletismo, handebol, bocha para os alunos PCDs e muito mais. 

A Vila também está ganhando um mural de grafite feito pelo artista local Ramon Lid.

Na tenda montada na praça, apresentações de street dance de um grupo local, da Quadrilha Gonzagão e da companhia Cett Dance. O prefeito da cidade esteve presente e acompanhou uma parte das ações.

A Defesa Civil esteve na escola municipal Dr. Getulio de Moura e ministrou um workshop educativo com instruções importantes sobre primeiros socorros e como agir em caso de acidente doméstico, tudo com muita segurança para os profissionais e alunos.

Os eventos não têm sido anunciados previamente para não provocar aglomeração e os locais disponibilizam álcool em gel e o uso de máscara é obrigatório, para todos. A cobertura das ações está toda disponível em tempo real nas redes sociais da prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: