Segunda dose da vacina Coronavac será adiada para próxima sexta (16)

A Prefeitura de Duque de Caxias informa que o calendário de imunização da segunda dose da vacina Coronavac, contra a Covid-19, está suspensa no município até a próxima sexta-feira, dia 16/04, devido à pouca quantidade de vacinas enviadas pela Secretaria Estadual de Saúde. A PMDC ressalta que a suspensão não causará prejuízo para a população já que o prazo para aplicação da segunda dose está sendo cumprido. O cronograma de imunização (deste fabricante e dosagem) será retomado assim que novas doses estiverem disponíveis.💉 Nesta quarta-feira (14/04), a partir das 7h, receberão a primeira dose da vacina Astrazeneca os idosos acima de 60 anos de idade, nos seguintes locais de atendimento:

📍Praça do Galo (Parque Fluminense)

📍Praça do Braguinha (São Bento)

📍Pantanal (próximo ao Colégio Maria Tenório)

🧑🏽‍💻 Mais informações sobre a vacinação na cidade são atualizadas diariamente nas redes sociais e no site da Prefeitura.

Pode ser uma imagem de ‎texto que diz "‎ن ATENÇÃO VACINAÇÃO 2° DOSE CORONAVAC ADIADA ATÉ A PROXIMA SEXTA-FEIRA, SEXTA- 16/ 16/04. Mais informações nas rádios jornais, TVs, redes sociais e em nosso site: www.duquedecaxias.j.gov.br Secretariade Saude DUQUeDe Caxlas GOVERNO ٥0 DESTADO RIODE JANEIRO SEM EMPO PERDER PÁTRIA AMADA BRASIL SOVERNSFEBERAL‎"‎

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: