Secretários de Mangaratiba realizam visitas técnicas nos cais de Itacuruça e Jacareí

O Secretário de Turismo e Cultura de Mangaratiba, Fernando Luís da Matta, e o de Obras e Urbanismo, Marcio Souza, realizaram nesta quinta-feira (11), uma visita técnica em espaços turísticos da cidade. A ação, que foi acompanhada pelas equipes técnicas e de projetos de ambas as pastas, teve como objetivo vistoriar as orlas e os cais de Itacuruçá e Conceição de Jacareí para planejar melhorias para estes locais.

A visita também se estendeu as obras do Centro de Atendimento e Informações Turísticas, que está sendo construído no segundo distrito.

De acordo com o Secretário de Turismo e Cultura de Mangaratiba, a visita é importante para identificar as necessidades e planejar investimentos a fim de receber cada vez mais turistas no município.   “Investir no Turismo de Mangaratiba é essencial, pois esse setor é a porta de entrada da nossa cidade. Recebemos pessoas do mundo todo aqui. É muito importante termos infraestruturas de qualidade para atender da melhor maneira possível nossos visitantes. Conceição de Jacareí e Itacuruçá são muito visados por conta das ilhas. E implantar melhorias, principalmente nas orlas desses distritos, é fundamental”, destacou Fernando Luís da Matta. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: