Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Trajano de Moraes faz adequações na Usina de Asfalto

Visando proporcionar aos funcionários um espaço amplo, porém mais adequado e propício para o trabalho, a prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, está melhorando a área de tarefas na Usina de asfalto. O espaço passa por adequações, ou seja, o local está recebendo obras de melhorias. A ação vai beneficiar diretamente os serviços realizados.

Logo na entrada, a via teve que ser ampliada para fornecer um acesso mais amplo e seguro. “Essas melhorias foram necessárias porque a usina está voltando a receber material para fabricação de asfalto. Recentemente recebemos uma correção muito grande, e a partir daí percebemos a necessidade de ampliação e melhorias do local. Essas estão sendo feitas de forma que vai agilizar os trabalhos dos funcionários”, explicou o prefeito Rodrigo Viana.

O tanque de reserva de material teve que passar por reparos como solta e troca de válvulas, e um local para abrigar outro está sendo feito. “O trabalho realizado na usina será algo nunca feito antes. O prefeito Rodrigo Viana tem essa preocupação, e estamos executando de forma que quando estiver pronta a área beneficiará os funcionários com mais segurança e o sérvio terá muito mais qualidade”, relatou o secretário da pasta, Batista Nogueira.

Relembre – O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana, recebeu no meado do mês, na usina de asfalto, mais material para produzir massa asfáltica. O objetivo segundo ele é tornar a administração municipal autossuficiente na produção, e desta forma, atender às demandas de pavimentação da cidade. A zona rural deverá ser uma das beneficiadas diretamente com a produção do material em escala. Atualmente faz parte dos distritos Visconde de Imbé, Doutor Elias, Vila da Grama e Sodrelândia.

Uma das carretas de cimento asfáltico de petróleo – o chamado CAP, descarregou na usina um volume para dar início aos trabalhos. O material será usado proporcionalmente com pó e pedra brita. Ele é uma das matérias primas na formação do asfalto pronto, ou seja, é o material que dá a liga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: