fbpx

Secretaria do Ambiente de Itaperuna vai plantar mudas de árvores no entorno da UPA

Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal do Ambiente vai plantar mudas de árvores no entorno da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas).

O secretário Municipal do Ambiente Sérgio Zampiér esteve realizando visita técnica no local, quando mencionou a solicitação do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão.

“O prefeito Alfredão pretende deixar um legado verde para as futuras gerações. Vamos plantar diversificadas mudas de árvores no entorno da UPA, e em demais pontos da cidade. Lá no Centro Poliesportivo, por exemplo, já plantamos centenas de mudas, dentre elas, ipê-roxo, ipê-amarelo, ipê-rosa, jacarandá, pau-mulato, jatobá, angico, abricó de macaco, bougainville, e outras mais. Tudo aquilo que estiver ao nosso alcance, para deixarmos Itaperuna mais verde, será feito”, comenta Zampiér.

UPA COMPLETA 10 ANOS COM REFORMAS E MELHORIAS

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas) está completando 10 anos. E uma série de reformas e melhorias estão sendo implementadas no espaço, em uma parceria com as secretarias de Saúde e Desenvolvimento Urbano (Obras).

Dentre elas, asfaltamento na chegada da unidade, bem como no estacionamento, com a operação tapa buracos; recuperação da placa de identificação; dentre outras melhorias.

Ainda existe a parceria com a Secretaria Municipal do Ambiente, que vai providenciar o plantio de mudas de árvores no entorno. Em breve serão divulgadas outras informações sobre o plantio no espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: