Secretaria de Trabalho de Itatiaia busca novas parcerias para oferecer capacitação aos moradores

O secretário de Trabalho Emprego e Geração de Renda de Itatiaia (Setegre), Felipe Santos, juntamente com o Assessor de Emprego e Renda, Leandro Avellar, estiveram nesta terça-feira (25), no Hotel Escola Bela Vista, em Volta Redonda. O objetivo foi a busca de parceria na área de capacitação no segmento de Turismo e Hotelaria para os moradores de Itatiaia, por meio do projeto “Capacitar”.    

A equipe foi recebida nas dependências do Hotel Escola pela coordenadora do Capacitar – Hotelaria e Serviços, Rosilene Gomes.No local participaram de uma vídeo conferência com o Gerente de Projetos da Fundação CSN, Fábio Silvestre, onde foi sinalizada como positiva a possível parceria com a instituição.  

 – Teremos um retorno sobre o pedido de parceria em breve, tendo em vista que há um processo seletivo para novos alunos em andamento. O Projeto “Capacitar” é referência no segmento no Médio Paraíba, capacitando mais de 100 alunos por ano. É a primeira vez que Itatiaia tenta a parceria com a instituição, desde a fundação do projeto, que é vinculado à Fundação CSN –  disse o secretário da pasta.  

Ao final da visita os representantes da Setegre fizeram uma visita guiada pelo Hotel Escola e pelo Centro Cultural CSN acompanhados das coordenadoras dos projetos.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: