Secretaria de Segurança de Seropédica firma convênio de cooperação com prefeituras vizinhas

Com o objetivo de otimizar o funcionamento da Guarda Municipal de Seropédica e balizar as ações dos Agentes Municipais de Segurança (AMS), o atual secretário municipal de Segurança e Ordem Pública – Anderson Medeiros – tem buscado parcerias com diferentes forças de segurança municipais.
 
Seguindo o planejamento e cumprindo a promessa de campanha do Prefeito – Professor Lucas – a secretaria municipal de Segurança e Ordem Pública e seus Agentes receberão investimentos estruturais e treinamento contínuo.
 
Nessa quarta-feira (27), o secretário Anderson Medeiros alinhou um acordo de cooperação mútua com a Guarda Municipal do Rio de Janeiro, já na terça-feira (26) o alinhamento se deu com a secretaria de Segurança e Ordem Pública de Mangaratiba.
 
Profissional experiente na área de Segurança Pública, o secretário, por determinação do Prefeito – Professor Lucas – está pondo em prática a missão de redefinir o formato de atuação dos Agentes Municipais de Segurança e de Trânsito, que foram pouco aproveitados durante a gestão passada.
 
“Nossos Agentes Municipais de Segurança terão a estrutura que merecem para prestarem bons serviços à população. Investiremos na infraestrutura e na capacitação da Guarda para melhorarmos constantemente a qualidade das ações de segurança”, garantiu Professor Lucas – Prefeito de Seropédica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: