Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia divulga números da Covid-19 no município

A Secretaria de Saúde de Pedro da Aldeia divulgou nesta última terça-feira (25/08) um Alerta para os bairros com maior incidência da Covid-19 no município. A ferramenta está à disposição da população para acompanhar os números relacionados às infecções por coronavírus dos moradores de São Pedro da Aldeia.

Os bairros Porto da Aldeia (com 84 casos confirmados), Fluminense (com 60 casos confirmados), Centro (com 57 casos confirmados) e São João (com 57 casos confirmados) aparecem no topo da lista dos bairros com o maior número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Segundo o boletim divulgado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, nesta terça-feira (25/08), o município totaliza 960 casos de Covid-19 confirmados. A secretaria de Saúde informou 44 óbitos e 425 casos descartados. Em São Pedro da Aldeia, 603 pessoas foram curadas no município.

Para melhor entendimento da população, a Prefeitura passa a sinalizar no quadro diário a soma dos casos de Covid-19. Do total de confirmados, 50 casos são referentes a exames de moradores realizados fora do município, notificados pela Secretaria de Estado de Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito