fbpx

Secretaria de Esporte de Itaperuna apoia competição de futsal em Venâncio

Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer apoiou a competição de futsal realizada em Comendador Venâncio.

A “Super Copa de Futsal Comendador Venâncio” foi realizada na Quadra da Serraria e, dentre as equipes participantes, Ferrô, Cachaça Futebol Clube, Arsenalos e Barbearia MF.

De acordo com o secretário Municipal de Esporte e Lazer José Maria Guimarães, um dos objetivos do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, é proporcionar atividades esportivas e de lazer em bairros e distritos do município.

“O prefeito Alfredão nos incumbiu de apoiarmos os eventos esportivos, bem como as atividades de lazer em bairros e distritos. Também estamos proporcionando atividades nesses locais, através dos núcleos esportivos, com atividades nas quadras e em alguns colégios do município”, explica José Maria.

O secretário ainda elogiou a todos que participaram da competição realizada em Comendador Venâncio.

“Aproveito a oportunidade, a fim de parabenizar a todos os participantes da competição em Comendador Venâncio, bem como ao gestor Aloísio Broquinha, que vem realizando um bom trabalho no distrito. É muito importante percebermos toda essa integração, entre os atletas, organizadores e a comunidade em geral. Vamos continuar trabalhando para levar o esporte a todos os cantos do município”, finaliza o secretário.

ATIVIDADES RÍTMICAS E CONDICIONAMENTO FÍSICO EM VENÂNCIO

É importante lembrar que, a Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer iniciou o trabalho com professores de Educação Física, ministrando atividades rítmicas e de condicionamento físico no distrito de Comendador Venâncio. As atividades acontecem na quadra daquela localidade, nas segundas e quartas, sendo atividades rítmicas das 19h às 20h, e condicionamento físico das 20h às 21h. A Secretaria mantém atividades regulares no Centro Poliesportivo, além de núcleos espalhados pelos bairros e distritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: