Secretaria de Assistência Social de Pinheiral inicia capacitação de colaboradores

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), através da Coordenadoria da Mulher, está oferecendo capacitação aos seus colaboradores. O objetivo é qualificar as ações socioassistenciais.

Sob a liderança do psicólogo Roberto Carlos da Silva, o trabalho iniciou com as recepcionistas do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Conselho Tutelar, e da secretaria, tendo como foco o acolhimento humanizado do usuário.

As oficinas ocorrerão durante o mês de maio às quartas-feiras das 14 às 16h30 na Coordenadoria da Mulher SMASDH: Rua Bulhões de Carvalho, n° 151, sala 101- Rolamão – Pinheiral RJ.  

“Buscando a qualificação do nosso trabalho com as famílias e no acolhimento cada vez mais humanizado, pensamos nessa estratégia de trabalho que vem sendo muito bem recebida por nossos profissionais. Os próximos a serem contemplados serão os auxiliares de serviços Municipais. Estamos vivendo um momento muito complicado para todos nós, inclusive esses profissionais que são também linha de frente em meio a essa pandemia”, disse a secretária da pasta, Patrícia Rivello. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: