Secretaria de Água e Esgoto de Barra do Piraí tenta encontrar problema em vazamento de tubulação

Agentes da Secretaria de Água e Esgoto, da Prefeitura de Barra do Piraí, tentam encontrar onde estaria o vazamento da tubulação subterrânea, que estaria comprometendo o abastecimento de água em diversos pontos da cidade. A ação teve início na manhã desta quarta, 07, pelo bairro Santana, e, apesar de terem encontrado quatro vazamentos, o problema ainda persiste.

De acordo com o secretário de Água e Esgoto, Robson Miguel Maia da Silva, o problema está na tubulação subterrânea de um cano de 4 polegadas. Eles chegaram a esta conclusão depois que realizaram um procedimento, conhecido como manobra, na tubulação que joga água para o Belvedere, e viram que, quando mexiam na tubulação de 4 polegadas, e confrontava com a de 3 polegadas, esta apresentava problema.

“Estamos, desde cedo, procurando onde estaria este vazamento subterrâneo. Por mais que tenham achado quatro vazamentos, não detectamos o principal, que vem afetando bairros como Dr Mesquita, Santo Antônio, São José, Santa Bárbara, Belvedere e Lago Azul. Estamos a mpé, vendo a cada trecho para encontrar este problema”, disse Robson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: