Secretaria de Agricultura recupera estradas vicinais de Perobas, em Itaboraí

A Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca está trabalhando na recuperação de estradas vicinais (que proporciona acesso às áreas rurais mais restritas e permite que a população exerça seu direito de ir e vir) em Perobas. O serviço teve início esta semana e tem previsão de término em 10 dias, dependendo das condições climáticas.

Os servidores da Secretaria estão realizando os serviços de colocação de manilha, saibro e fresa. Vale ressaltar que as máquinas utilizadas foram adquiridas com recursos do convênio entre o município e o Ministério da Agricultura, para uso exclusivo nas áreas rurais.

Segundo o secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca, Renato Machado, o trecho conta com aproximadamente dois quilômetros, mas é de suma importância, porque liga a Estrada Manoel Cesar de Abreu, conhecida como Rua da Remar a Estrada de Perobas. “Nosso maior objetivo é dar suporte aos produtores rurais do município, que utilizam estas vias com frequência. Além de colaborar com a manutenção do trecho de acesso aos moradores locais”, disse o gestor da pasta.Play Itaboraí – Portal Oficial da Prefeitura de Itaboraí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: