fbpx

Sargento da PM fica ferido ao ter carro fuzilado com mais de 20 tiros na porta de casa, em São João de Meriti

Um sargento da Polícia Militar foi baleado na noite desta quinta-feira (5) ao sofrer um atentado em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O policial foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, onde permanece internado.
Moradores da Rua Joana Kalil, no bairro Vila Rosali, relataram à polícia que o agente chegava na porta de casa quando teve o carro cercado por homens armados. O veículo do policial foi atingido por mais de 20 tiros.
O policial foi identificado apenas como sargento Ferreira, lotado no 20º BPM (Mesquita).
Em nota, a Secretaria Estadual de Polícia Militar disse que o agente reagiu a ação criminosa e trocou tiros com os criminosos. Não há informações sobre a motivação do ataque. A PM vai acompanhar as investigações da Polícia Civil.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da região. A Polícia Civil vai aguardar a recuperação da vítima para ouvi-la. A polícia vai analisar imagens do circuito de segurança da região para identificar os responsáveis pelo atendado.
De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, a vítima está internada no Adão Pereira Nunes e apresenta quadro de saúde estável.

Morre sargento PM baleado por traficantes da Cidade Alta | Rio de Janeiro |  O Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: