fbpx

São Pedro da Aldeia apresenta concerto natalino

Young Melody Banda se apresentará de terça (21) a quinta (23) na Casa do Papai Noel  

A Casa do Papai Noel, em São Pedro da Aldeia, vai ganhar novas atrações natalinas. Nesta terça (21), quarta (22) e quinta-feira (23), a Secretaria Adjunta de Cultura vai promover um concerto instrumental temático, totalmente aberto ao público. A iniciativa pioneira foi possível graças à abertura do Edital de Chamamento Público nº 08/2021, destinado à contratação de serviços artísticos para o Natal. As apresentações musicais serão realizadas das 18h às 19h, na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, sob o comando da Young Melody Banda, vencedora do processo seletivo.  

“Estamos muito felizes em anunciar a realização do primeiro concerto instrumental na Casa do Papai Noel, executado por meio de um Edital de Chamamento Público. Esse projeto foi idealizado com o grande objetivo de valorizar e abrir espaço para os músicos locais. Serão três noites de concerto instrumental que vão abrilhantar, ainda mais, o Natal em São Pedro da Aldeia”, destacou o secretário adjunto de Cultura, Thiago Marques.  

Especializada em cerimônias de casamento, bodas e debutantes, a Young Melody Banda foi formada em 2015 e acumula diversas apresentações em casas de festas da Região dos Lagos e Região Serrana, além do Palácio Guanabara, sede oficial do governo do Rio de Janeiro. Para a tocata natalina em São Pedro da Aldeia, a formação do grupo será composta pelos músicos Felipe Oliveira (trompete), Sandro Marques (saxofone), Clayton Marriel (bateria), Patrícia Marriel (violino) e Léo Abdias (teclado).  

“Moro em São Pedro da Aldeia desde 2001 e nunca havia visto a cidade tão enfeitada para a chegada do Natal. Ficamos muito felizes em poder participar de um momento tão especial como este, a celebração do nascimento de Jesus, e é com muito prazer que faremos parte deste primeiro concerto natalino no município. Iremos trazer músicas tradicionais de Natal, como o clássico ‘Jingle Bell’ e ‘Noite Feliz’, além de alguns arranjos modernos preparados pela banda”, destacou o trompetista Felipe Oliveira.  

O resultado final do Edital de Chamamento nº 08/2021 está publicado na edição extraordinária eletrônica nº 852 do Diário Oficial do Município e pode ser consultado no Portal da Transparência, em https://transparencia.pmspa.rj.gov.br/. A Casa da Cultura fica localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255 – Centro.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: