São Paulo x Fluminense: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

São Paulo e Fluminense estreiam no Campeonato Brasileiro de 2021 neste sábado, às 21h (de Brasília), no Morumbi. Acompanhe aqui em Tempo Real, com vídeos exclusivos, os lances do jogo da primeira rodada.

O São Paulo começa o torneio com moral. Foi campeão paulista no último domingo, encerrando uma incômoda fila de oito anos sem títulos, e está classificado para as oitavas de final da Libertadores. O time busca o heptacampeonato – venceu o Brasileiro pela última vez em 2008.

Por sua vez, o Fluminense também chega motivado. Apesar de perder o Carioca para o Flamengo, o time deu uma resposta rápida e se classificou para as oitavas de final da Libertadores ao vencer o River Plate na Argentina. Tetracampeão brasileiro, o clube busca o título que não vem desde 2012

Transmissão: a partida terá transmissão do SporTV e Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Roque Jr. e PVC.

São Paulo – Técnico: Hernán Crespo

O técnico Hernán Crespo deve repetir contra o Fluminense a maior parte do time que venceu o Palmeiras no domingo e ganhou o Paulista. Daniel Alves e Benítez continuam fora do time, lesionados, e Arboleda não joga por ter sido afastado – o zagueiro foi flagrado numa festa clandestina na madrugada de sexta.

Quem está fora: Benítez e Daniel Alves (lesionados) e Arboleda (afastado).

Fluminense – Técnico: Roger Machado

O técnico Roger Machado terá um desfalque de peso para a estreia: Fred, artilheiro do time na temporada com 10 gols, sentiu uma indisposição e não viajou com a equipe. O uruguaio Abel Hernández é quem deve entrar em seu lugar e ser a única mudança na escalação que venceu o River Plate.

Quem está fora: Fred (indisposição), Hudson (cirurgia no joelho direito) e John Kennedy (recondicionamento físico após Covid-19).

Rodolpho Toski Marques apitará o jogo no Morumbi — Foto: Marcos Ribolli
  • Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
  • Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Adriano Milczvski (PR)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: