São João de Meriti divulga calendário de vacinação contra Covid-19 desta quarta (23)

A Prefeitura de São João de Meriti, por meio da Secretaria de Saúde, informa a vacinação contra a covid-19, nesta quarta (23/06), referente à aplicação da primeira e da segunda dose. 
A administração municipal ressalta que, a Unidade de Saúde da Vila São João volta a ser ponto de vacinação contra a covid-19 a partir desta quarta, no lugar da Unidade de Saúde do Sumaré, que deixa de ser ponto de vacinação em função de obras para receber as demandas da Upa de Éden.
Quarta-feira, 23/6: 8h às 15h REPESCAGEM DE HOMENS E MULHERES: A partir dos 50 anos SEM comorbidade, a partir dos 26 anos COM comorbidade, profissionais de EDUCAÇÃO a partir dos 18 anos, profissionais de SAÚDE a partir dos 20 anos e pessoas com deficiência e com Síndrome de Down (ambos a partir dos 18 anos). 
O atendimento de segunda a sexta-feira ocorre em seis pontos de vacinação, das 8h às 15h, confira:·Centro de Saúde Dr. Aníbal ViriatoRua Pastor Joaquim Rosa, 26 – Jardim Meriti
·USF TibagiRua Tibagi, 100/101 – Jardim Metrópole
·USF de Coelho da RochaRua Ex-Combatente, s/nº – Coelho da Rocha
·USF de Vila São JoãoRua Euclides da Cunha, s/nº – Vila São João
·Unidade de Saúde da Vila UniãoRua Álvaro Proença, 243 – Parque São Nicolau
·Praça dos Três Poderes – Em frente à Prefeitura de São João de Meriti – Jardim Meriti
Os profissionais de saúde precisam apresentar carteira profissional ativa; São considerados profissionais de educação: Professores, auxiliares de professores, estagiários, trabalhadores administrativos, trabalhadores da limpeza, porteiros e seguranças que trabalham em unidades escolares do município de São João de Meriti

Os profissionais de educação devem apresentar um dos documentos abaixo, para comprovação do vínculo empregatício:
– Contracheque com número de identidade – Carteira de trabalho ou crachá funcional- Carteira de sócio(a) do sindicato da categoria com declaração do estabelecimento escolar 
Em nota, a prefeitura fez um alerta: “Estamos com pouca quantidade de Coronavac no município, por isso reservamos os dias 24 e 26 de junho para a aplicação da segunda dose da vacina, dando assim continuidade ao processo de imunização para quem não conseguiu se vacinar.
·É necessário levar RG e CPF ou cartão do SUS para a vacinação.·Esse calendário está sujeito a alterações, de acordo com a chegada das vacinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: