São João de Meriti: Com apoio de policiais, Secretaria de Ordem Pública faz operação contra venda ilegal de produtos

Na manhã desta última segunda-feira (15), foi realizada uma operação pela Secretaria Municipal de Ordem Pública na feira de Vilar dos Teles, na Avenida Comendador Teles. Com o apoio de policiais da 64ª Delegacia de Polícia e do 21º Batalhão de Polícia Militar, foram apreendidos produtos eletrônicos, equipamentos de automóveis, produtos de cabelo fora da validade e outros.

A Ordem Pública estava recebendo um grande número de denúncias sobre a região batizada de “Robauto”, que fica localizada no final da feira. O secretário, Francisco D’Ambrosio, informou que essas operações serão regulares: “Para coibir esse tipo de ilícito em nossa região, atuaremos de forma ostensiva. Foi a primeira operação de muitas.”

No local onde o material apreendido foi armazenado, também haviam bicicletas, suplementos alimentares, perfumes, cremes de cabelo e shampoos, todos de marcas conhecidas no mercado. Para fazer o descarte dos produtos químicos apreendidos, a Vigilância Sanitária foi acionada e esteve no local.

A compra desse tipo de material, além de ser e contribuir com o crime, pode causar problemas de saúde. É importante que produtos desse tipo sejam comprados em locais licenciados e de procedência lícita.

Em caso de suspeita, ligue para a ouvidoria da prefeitura no número (21) 2051-1001.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: