São Gonçalo inicia obra de infraestrutura

Avenida Presidente Roosevelt e retorno em Vista Alegre serão revitalizados

A Prefeitura de São Gonçalo, por meio das secretarias de Transportes e de Desenvolvimento Urbano, iniciou esta semana a obra de revitalização da Avenida Presidente Roosevelt, que fica às margens da RJ-104 e do retorno no bairro de Vista Alegre. A intervenção teve início com o manilhamento para captação de águas pluviais. No pacote de intervenções do local, que sofre com constantes alagamentos, serão realizadas a instalação de galerias pluviais, pavimentação, sinalização, reforma das calçadas e iluminação. A previsão de entrega é para fevereiro do próximo ano.

“As obras de revitalização do trecho da Avenida Presidente Roosevelt, que compreende o retorno da região do Feijão Carregado, irão beneficiar centenas de pessoas que trafegam diariamente naquela região. Não apenas o asfalto, mas todos os serviços que serão realizados, trazem mais dignidade aos munícipes”, comentou o secretário de Transportes, Fabio Lemos, lembrando que o empresariado também será beneficiado diretamente.

“Esse retorno que estava abandonado há anos, causando diversos transtornos, fica na RJ-104, importante via de ligação entre São Gonçalo e diversas outras cidades do Estado. Pelo local, passam diariamente dezenas de caminhões de empresas da região, além de ônibus municipais. Sem dúvida, é uma melhoria que também beneficia o empresariado, já que melhora o fluxo facilitando o transporte de cargas”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: