São Gonçalo convoca beneficiários de programa habitacional

A prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria de Habitação, realiza até o dia 26 deste mês, na sede da Secretaria de Habitação (Rua Dr. Porciúncula, 395 – Venda da Cruz – antigo 3 BI), a convocação dos beneficiários do programa Casa Verde e Amarela para apresentação da documentação. A convocação atende ao edital publicado em 12 de abril. O objetivo, nesse momento, é recolher a documentação para análise da Caixa Econômica Federal para que os beneficiários possam ser, de fato, contemplados. Cabe lembrar que os beneficiários que não comparecerem nesta convocação ficarão impedidos de passar para próxima etapa do programa e terão o benefício cancelado.

“Temos uma semana para fechar a janela desta primeira listagem de convocados e gostaria de convocar os munícipes que foram chamados para evitar o cancelamento do processo”, alertou a secretária de Habitação Mariana Mendes Nogueira.

A convocação é referente ao empreendimento habitacional Campo Belo 1 e 2, no bairro da Marambaia, que irá beneficiar 500 famílias e está em fase final de construção, dependendo apenas de alguns detalhes e ajustes. Os convocados deverão comparecer à sede da Secretaria de Habitação, de 9h às 12h e de 13h às 16h.

O edital pode ser conferido através do link https://servicos.saogoncalo.rj.gov.br/diario/2021_04_12.pdf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: