fbpx

Santos x Fluminense: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Santos e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo atrasado válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha tudo em tempo real com vídeos exclusivos. O Peixe quer a vitória para sair da zona de rebaixamento, enquanto o Tricolor busca os três pontos para entrar no G-6.

Com a derrota para o América-MG e a vitória do Bahia, o Santos terminou a rodada na 17ª colocação, com 29 pontos. Uma vitória faz o time subir para a 14ª posição e empurra o Juventude para o Z-4. O Fluminense, por sua vez, chega embalado com a vitória no clássico contra o Flamengo. A equipe carioca ocupa a oitava posição, com 39 pontos.

Transmissão: o Premiere transmite para todo o Brasil, com narração de Jader Rocha e comentários de Caio Ribeiro e Paulo Vinícius Coelho.

Santos x Fluminense: prováveis escalações, desfalques e onde assistir o  jogo válido pelo Brasileirão | LANCE!

Santos – técnico: Fábio Carille

O Santos não contará com um de seus principais jogadores: o volante Camacho, com uma lesão na coxa e suspenso. O técnico Fábio Carille fez mais mudanças no meio-campo e sacou Carlos Sánchez para a partida desta quarta-feira, decisiva na luta contra o rebaixamento. Madson, Marcos Guilherme e Felipe Jonatan serão novidades no setor. Na defesa, retomada a linha de três zagueiros. Mas não com Wagner Leonardo, que vinha sendo titular e volta de suspensão, mas sim Robson Reis.

Pendurados: Luiz Felipe, Kaiky, Madson, Vinícius Zanocelo, Marinho e Marcos Guilherme.

Quem está fora: Camacho e Jean Mota (suspensos); John, Kaiky, Luiz Felipe, Sandry, Kevin Malthus, Jobson e Léo Baptistão (lesionados).

Provável time: João Paulo; Robson Reis, Velázquez e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Felipe Jonatan; Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli.

Fluminense – técnico: Marcão

Marcão deverá levar a campo o mesmo time que venceu o Fla-Flu no último sábado. O treinador ainda não poderá contar com Nino, que já se ausentou do clássico em razão da pancada no olho no jogo contra o Athletico-PR. Quem também ainda não volta nesta quarta-feira é Fred, que precisará pegar condicionamento físico após retomar os treinos no começo da semana depois da fissura no dedinho do pé esquerdo.

Pendurados: Danilo Barcelos, John Kennedy, Jhon Arias, Lucca, Nino, Nonato, Samuel Xavier e Marcos Seixas (preparador físico)

Quem está fora: Fred (fissura no dedinho do pé direito), Nino (olho esquerdo), Ganso (antebraço direito) e Hudson (joelho direito).

Provável time: Marcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Marlon; André, Yago e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy.

  • Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
  • Assistente 1: Alex dos Santos (SC)
  • Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
  • Quarto árbitro: Paulo Cesar Francisco (SP)
  • Analista de campo: Renato de Carlos (SP)
  • Árbitro de vídeo: Rafael Traci (SC)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: