Samu de São Gonçalo promove Campanha do Agasalho

O Samu São Gonçalo está promovendo uma campanha para arrecadação de agasalhos e cobertores para pessoas em situação de rua. A base descentralizada do Samu SG, localizada no Centro da cidade, se tornou um ponto de arrecadação das doações. A expectativa é arrecadar cerca de 500 peças até o fim do mês de agosto. No próximo dia 16, parte da equipe irá distribuir a primeira leva de doações.

“Queremos promover a solidariedade e a união da sociedade, estimulando a participação de todos e olhando por quem mais precisa. O bonito desta campanha é ver que toda cidade pode se envolver em torno de uma causa, doando, arrecadando ou recebendo essas roupas”, declara o coordenador do Samu SG, Ariel Hayasaki.

“Essa é uma das muitas iniciativas que pretendemos realizar em prol da população gonçalense. Nossa equipe está sensibilizada e pronta para receber todas as doações, esperamos alcançar muitas pessoas”, explica o enfermeiro Marcos Cordeiro.

Para colaborar, doe agasalhos e cobertores em bom estado de conservação na base do Samu, das 08h às 18h, localizada na Avenida Presidente Kennedy, 241, Centro de São Gonçalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.