SÁBADO (17) TEM VACINAÇÃO COM SEGUNDA DOSE ANTECIPADA DE ASTRAZENECA EM CAXIAS PARA QUEM FOI VACINADO ATÉ O DIA 17 DE MAIO

A Prefeitura de Duque de Caxias segue neste sábado (17/07), com a vacinação antecipada de segunda dose de Astrazeneca, para quem recebeu a primeira dose até o dia 17 de maio. A vacinação antecipada começou a ser adotada em Duque de Caxias, seguindo a recomendação do Governo do Estado, que autoriza a redução do intervalo de aplicação da segunda dose da vacina de 12 para 8 semanas.
A Secretaria Municipal de Saúde alerta que somente poderão antecipar a segunda dose aquelas pessoas que receberam a primeira dose de Astrazeneca antes do dia 17/05, completando assim o prazo mínimo de 8 semanas recomendado pela SES-RJ. Lembrando que a antecipação da segunda dose é de livre-escolha, ou seja, quem quiser poderá aguardar a data agendada no cartão de vacinação.
Para receber a segunda dose é obrigatório a apresentação do cartão de vacinação e documento de identificação.
A vacinação antecipada acontece neste sábado (17), das 8h às 13h, nos seguintes locais:
– Hospital Municipal Duque (Parque Senhor do Bonfim)
– UPH Campos Elíseos
– UPH Equitativa
– UPH Imbariê
– UPH Pilar
– UPH Saracuruna
– UPH Xerém
– UBS Antônio Granja (Parque Fluminense)
– UBS Alaide Cunha (Copacabana)
– UBS Barão do Amapá
– UBS José Camilo (Jardim Primavera)
– UBS José de Freitas (Vila Operária)
– UBS Sarapuí
– ESF Jardim Gramacho
– ESF Jardim Leal
– ESF Parada Angélica

Primeira Dose por Idade – A Prefeitura de Duque de Caxias informa que não está programada vacinação com primeira dose por idade para este sábado e que aguarda a chegada de novas doses para dar continuidade a vacinação no município.

A Prefeitura está disponibilizando o canal direto “Informativo Covid”, através do WhatsApp (21) 98880-9306, para que a população possa tirar dúvidas e obter informações atualizadas sobre a vacinação no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: