fbpx

Rua do Hospital Municipal passa a ser mão única em Casimiro de Abreu

Atenção motoristas de Casimiro de Abreu! A partir de segunda-feira, dia 10, o sentido da Rua Pastor Luiz Laurentino da Silva, na quadra do Hospital Municipal, passou a ser mão única, dando continuidade ao fluxo vindo do Centro de Casimiro de Abreu. O itinerário das vans e ônibus que fazem o transporte coletivo será alterado para a Rua Haroldo Gaspar.

O Departamento de Trânsito da Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil instalou placas de sinalização no local e, a partir da segunda-feira, guardas municipais vão orientar os motoristas quanto à mudança de sentido. Os motoristas que usam as Ruas Paulino Quintino Lira e Porfírio Cândido da Silva precisam ficar atentos.

Para o diretor do Demutran, Aguilar Oliveira, a mudança vai facilitar o fluxo em torno ao Hospital Municipal. “Essa mudança foi uma solicitação da direção do Hospital para facilitar o acesso e tornar o trânsito mais seguro na entrada do atendimento de emergência”, explicou o diretor.

O Demutran ressalta também que é proibido estacionar na rua Pastor Luiz Laurentino, em toda a extensão da quadra do Hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: