fbpx

Round 6: criador da série fala sobre o que explorar em possível 2º ano

Ninguém sabe se Round 6, o mais recente sucesso da Netflix, terá uma continuação – nem mesmo seu criador, Hwang Dong-hyuk.

No entanto, o autor da série falou sobre o que podemos esperar de uma possível segunda temporada, caso ela realmente venha a acontecer, algo que todo mundo aguarda ansiosamente.

Falando ao The Hollywood Reporter, Dong-hyuk comentou o final aberto da primeira temporada, onde vemos Gi-hun desistindo de pegar o avião para ver sua filha nos Estados Unidos.

“Esse foi, na verdade, meu jeito de comunicar a mensagem de que você não deveria ser arrastado pelo fluxo competitivo da sociedade, mas deveria começar a pensar sobre quem criou todo o sistema – e se há algum potencial para que você se vire e encare isso. Então não é necessariamente Gi-hun se virando para ter vingança”, explicou.

Sobre uma possível segunda temporada, o autor falou das “pontas soltas” que ficaram da primeira, histórias que poderiam ser aprofundadas.

“Por exemplo, a história do policial e de seu irmão, o Líder. Então se  eu acabar criando a segunda temporada, gostaria de explorar essa história – o que está acontecendo entre esses dois irmãos? E então eu poderia ir para a história daquele recrutador de terno que joga o jogo de ddakji com Gi-hun e dá a ele o cartão no primeiro episódio”, afirmou.

Round 6": série sul-coreana gera onda de memes nas redes sociais; confira |  GZH

Sobre Round 6

Round 6 (ou Squid Game, no mercado internacional) é uma série produzida na Coreia do Sul que se tornou a nova febre na Netflix.

Ela tem clara inspiração em obras como Jogos Vorazes e Battle Royale, funcionando como uma versão atualizada dessas aventuras. A motivação aqui é um pouco menos nobre do que a sobrevivência: o dinheiro.

Na história, 456 pessoas que estão afundadas em dívidas e prestes a perder todo seu patrimônio são convidadas a participar de uma competição em uma ilha isolada.

De lá, só um sairá vivo, com um prêmio equivalente a mais de 200 milhões de reais. Será que a vida vale tudo isso?

A ilha onde os jogos acontecem conta com um sistema de inteligência artificial e várias brincadeiras, muitas vezes adaptadas de atividades infantis, mas que podem ter uma consequência final devastadora. Ao todo, são 9 episódios que estão fazendo muito sucesso.

Round 6 está disponível na plataforma da Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: