Romário é criticado por vizinhos por dar festas na pandemia

Senador deu uma festa de 16 anos para uma de suas filhas recentemente

As pessoas que moram no condomínio do senador e ex-jogador de futebol Romário, de 55 anos, estão tendo alguns problemas com o político. Isso porque, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Romário tem feito diversas festas no local durante os fins de semana e isso preocupa os moradores por causa da pandemia do novo coronavírus. Além de promover aglomeração nas festas, Romário não usa máscaras nos eventos e nem nas áreas comuns do condomínio. A situação é tão tensa que até pelos corredores do prédio as pessoas demonstraram um desconforto ao perceber a presença do ex-craque de futebol.

Diversas brigas já ocorrem entre Romário e seus vizinhos e muitas pessoas pedem que o jogador coloque a máscara enquanto estiver em áreas comuns do condomínio, mas nada foi resolvido e Romário segue desrespeitando protocolos sanitários da pandemia.

Romário, que mora num condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, promoveu uma festa de 16 anos para sua filha em sua casa no condomínio. Com diversos convidados, o evento parece ter sido grande, contando até com um bolo de quatro andares e isso teria assustado os vizinhos do jogador, que seguem com medo de se contaminar pelo coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: