Rodrigo Maia é vacinado contra covid-19 no Rio de Janeiro

O ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia foi vacinado contra a covid-19 nesta 5ª feira (17.jun.2021) no Centro Municipal Píndaro de Carvalho, na Gávea, bairro localizado na zona sul do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada por Maia em seu perfil do Twitter.

“Hoje chegou o meu dia!! Muita emoção. Fui vacinado no Centro Muncipal Píndaro de Carvalho, coordenado pela diretora Dra Rosângela, meu agradecimento a ela e a toda sua equipe. Quero também agradecer a todos os profissionais da saúde, o que estão fazendo por nós brasileiros!”, disse Maia.

O congressista está na faixa etária que já pode receber o imunizante na cidade. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, pessoas com 51 anos ou mais podem ser vacinadas nos pontos de vacinação distribuídos pela cidade. Não foi informado, no entanto, o tip0 do imunizante recebido por Maia.

Maia finalizou a publicação agradecendo ao prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), e ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

“Também ao prefeito Eduardo Paes, que antecipou o calendário de vacinação. E agradecer ainda ao governador João Doria. Não fosse por ele, o governo brasileiro não teria iniciado o processo de compra de vacinas”, escreveu utilizados hashtags #SUS #VacinaSim e #VacinasSalvam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: