fbpx

Rodas travam e carreta é atingida por trem em Barra do Piraí

Uma carreta foi atingida por um trem na noite de terça-feira (14) em Barra do Piraí (RJ). Segundo a MRS Logística, concessionária responsável pela ferrovia, o acidente aconteceu depois que as rodas do veículo travaram enquanto ele atravessava a passagem em nível do bairro Parque Santana.

Ainda de acordo com a MRS, o motorista relatou que saiu da cabine da carreta quando percebeu a aproximação do trem e não ficou ferido.

Em nota, a concessionária informou que “este foi mais um exemplo de um acidente que poderia ser facilmente evitado, caso medidas simples de segurança fossem observadas pelo condutor. A passagem em nível do local conta com o modelo mais restritivo de sinalização, inclusive, com cancela automática”.

A empresa disse ainda que, pelo terceiro ano consecutivo, promove uma campanha para reforçar as orientações de segurança na ferrovia.

De acordo com a Guarda Municipal, a carreta já foi retirada e o trânsito no local não foi comprometido.

Carreta trava rodas em linha férrea e trem freia para evitar acidente em  Barra do Piraí - Site Oficial da Rádio BandNews Rio de Janeiro FM - 90,3  (Rio de Janeiro)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: