Rocky IV vai ganhar versão do diretor de Sylvester Stallone

Rocky IV, um dos filmes mais queridos da franquia do lutar de boxe de Sylvester Stallone, está completando 35 anos.

E o presente será uma versão do diretor, o que parece ser a última moda em Hollywood, lançada por Zack Snyder e seu Snyder Cut de Liga da Justiça.

Stallone atuou e dirigiu a produção e deu a notícia em primeira mão no Instagram, ainda que sem muitos detalhes.

 
Rocky IV vai ganhar versão do diretor de Sylvester Stallone

Em seu perfil oficial na rede social de fotos, Sly Stallone comemorou o lançamento e agradeceu pela oportunidade de republicar o clássico, lançado originalmente em 1985.

“Para o 35º aniversário, Rocky 4 está ganhando um novo corte do DIRETOR, por mim. Até agora parece ótimo. Comovente. Obrigado MGM, por essa oportunidade de entreter”, escreveu o ator e cineasta.

Stallone vinha postando trechos e imagens de Rocky IV há algum tempo, indicando que estava trabalhando em algo relacionado.

O longa narra a luta de Rocky Balboa contra o soviético Ivan Drago, que matou seu rival e amigo, Apollo Creed, durante um combate.

Sobre Rocky

Sylvester Stallone teve seu primeiro destaque em Hollywood quando interpretou um dos personagens que o marcariam por toda a vida.

Rocky Balboa é um clássico da cultura americana, tendo aparecido pela primeira vez em 1976, interpretado, escrito e dirigido pelo próprio Sly. Esse seria o começo de uma franquia que existe até hoje.

O incansável “Garanhão Italiano” evoluiu de um atleta amador e indisciplinado para um verdadeiro campeão ao longo de 5 filmes, que se tornaram praticamente sinônimos de cinema norte-americano.

Em 2006, Rocky Balboa teve seu sexto longa e a partir daí a franquia passou a focar em Adonis Creed, filho de Apollo Creed, amigo e rival de Rocky.

Ao todo, são 8 filmes, com possíveis duas novas produções sendo trabalhadas, uma sobre Rocky, outra sobre Creed. A franquia já faturou 1,7 bilhão de dólares na bilheteria mundial, sendo uma das mais bem-sucedidas da história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito