Rock ´n beer de São Gonçalo ganhará uma filial no Rio

Apesar da pandemia do novo coronavírus (covid-19) ter impactado economicamente diversos setores produtivos da sociedade. Também houve casos, que empreendedores resolveram investir suas economias para expandir seus negócios, como aconteceu em São Gonçalo, onde os três sócios responsáveis pelo pub Rock ´n Beer (RnB), na Parada 40, compraram o tradicional Heavy Duty, no Rio, e transformarão o espaço em uma filial do bar gonçalense, em território carioca.

“Isso foi uma oportunidade de mercado. Inclusive, o Heavy Duty inspirou o conceito Rock ´n Beer. Infelizmente, o bar estava passando maus bocados antes mesmo da pandemia. Alguns tentaram comprar mas o estabelecimento sempre voltava para as mãos do dono (Zeca Urubu).  Porém, dessa vez, tivemos a oportunidade e concretizamos o negócio. Já que a expansão sempre foi um objetivo. E não vai parar por aí, logo logo vamos abrir outros bares… mas o foco total agora é o Rock ´n Beer Rio (RnB RJ)”, explicou Markus Roza, um dos donos do RnB ao lado de seus sócios Eduardo Cabral e Leonardo do Rosário.Rock ´n Beer é tradicional entre os adeptos do rock em São Gonçalo e região

Ainda não há previsão para a inauguração do RnB RJ, na Rua Ceará – reduto do rock no Rio – na Praça da Bandeira, na Zona Norte da cidade. No entanto, é certo, que a rotina do trio irá mudar e que novas oportunidades de emprego possa acontecer em breve.

“Na prática, (a rotina) não irá mudar muito. Apesar da nossa folga diminuir (risos). Mas a princípio, nós estaremos nos dois bares todos os dias como sempre. Ou seja, quando um estiver em São Gonçalo, o outro ficará no Rio. Além disso, vamos chamar uns amigos para nos ajudar (no atendimento ao cliente). No entanto, adianto que a entrada continuará sendo franca, com lanches em conta, cerveja gelada e claro, as melhores bandas como sempre”, finalizou Markus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito