Rocha Leão promove o “Julho no Empório” nas tarde de sábado, em Rio das Ostras

Respeitando os protocolos de segurança e as normas estabelecidas pelos Decretos Municipais como forma de evitar a possibilidade de contágio e transmissão do vírus Covid-19, as tardes de sábado do Empório da Estação, em Rocha Leão, têm sido de muita animação por conta do Projeto da Fundação Rio das Ostras de Cultura “Julho no Empório”.

Idealizado para valorizar o artista local e divulgar ainda mais o artesanato riostrense, o Projeto tem atraído visitantes de vários municípios para apreciar as exposições realizadas no local. Neste sábado, dia 10, as atividades continuam das 14h às 18h, com brincadeiras como a barraca de Pescaria, onde as pessoas podem ganhar brindes após juntar as notas, que somem R$ 25, de consumo de produtos expostos. Além disso, os visitantes tem a oportunidade de degustar guloseimas e quitutes tradicionais das festas juninas preparados pela comunidade.

Os visitantes poderão comprar produtos derivados do leite e derivados da roça com o agricultor Jorge Ueliton, do “Santiago Lacticínios”. Dentre os artesãos que estarão expondo neste sábado estão: Bruna Proença, do “Doces Sonhos”; Aparecida Cortês, do “Cida Ateliê”; Arthur Jander, do “Crochê e CIA”; Aline Duarte, do “Duart’s Ateliê”; Michele Freire, do “Ateliê da Mi”; e Natan Duarte, do “Natan Duart’s”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: