River Plate x Fluminense: veja escalações, desfalques e arbitragem do confronto

Terça-feira de decisão (e apreensão) para o Fluminense: após o vice no Campeonato Carioca, a equipe de Roger Machado medirá forças com o River Plate, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, na Argentina, em busca da classificação às oitavas de final da Libertadores. O jogo é válido pela sexta e última rodada do Grupo D.

Com oito pontos (um a menos do que os “millionarios”), o Flu é o segundo colocado do grupo e precisa vencer para seguir na competição sem sustos – em caso de triunfo, avança em primeiro. Se empatar ou perder em Buenos Aires, só poderá classificar em segundo e ainda terá que torcer por um tropeço do Junior Barranquilla, que tem seis pontos e enfrenta o já eliminado Santa Fe, em jogo que acontece no mesmo horário (confira os cenários possíveis para classificação tricolor).

River Plate – técnico Marcelo Gallardo

Além de confiante, após a vitória histórica sobre o Santa Fe com goleiro improvisado e sem reservas, o River Plate chega reforçado para o duelo contra o Fluminense. Com a recuperação dos infectados por Covid-19, o técnico Marcelo Gallardo deve ter o retorno dos titulares, inclusive de Enzo Pérez, que estava em recuperação de lesão e jogou no gol na última semana, e peças que brigam por vaga.

Provável escalação: Armani; Lecanda, Maidana, Martinez e Casco; Palavecino, Enzo Pérez (Peña Biafore) e De La Cruz; Álvarez, Fontana (Borré) e Suárez

  • Quem está fora: os laterais Alex Vigo, Angileri e Montiel; os volantes Ponzio e Paradela, e os atacantes Beltrán e Londoño.
  • Pendurados: Casco.

Fluminense – técnico Roger Machado

Após o vice no Campeonato Carioca e com a pressão de avançar às oitavas de final da Libertadores, o Fluminense deve ir a campo com mudanças para encarar o River. O técnico Roger Machado esboçou um time com alterações nas laterais (com Samuel Xavier e Egídios nas vaga de Calegari e Danilo Barcelos) e no ataque (com Caio Paulista e Gabriel Teixeira nos lugares de Kayky e Luiz Henrique).

Provável escalação: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

  • Quem está fora: Hudson (joelho direito) e John Kennedy (ainda se recuperando da Covid-19);
  • Pendurados: Martinelli e Yago.
Árbitro Esteban Ostojich apitará jogo na Argentina — Foto: Cesar Greco\Palmeiras
  • Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
  • Assistente 1: Nicolas Taran (URU)
  • Assistente 2: Martin Soppi (URU)
  • 4° árbitro: Andres Matonte (URU)
River Plate x Fluminense: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites  - ISTOÉ Independente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: