fbpx

Ritmo acelerado das obras de infraestrutura no Parque Porto Seguro, em Campos

A Prefeitura continua avançando na realização das obras de saneamento básico e urbanização do Parque Porto Seguro, novo bairro situado nas proximidades do Parque Imperial e Santo Antônio. Os trabalhos iniciais compreendem da escavação das ruas para a construção das redes de galerias pluviais (para drenar as águas das chuvas); remoção de terra para construção da base e, em seguida, a pavimentação.
O secretário de Obras e Infraestrutura, Jorge Wílliam Cabral, informa que vão passar por intervenções as ruas Doutor José Geraldo B. Assis, Doutor Oswaldo Menezes Póvoa e a Projetada D. Os tampões em concreto para cobrir os poços de visita do sistema de drenagem já foram construídos e estão em processo de cura.
Wílliam destaca que os recursos aplicados na realização das importantes obras estiveram disponíveis na conta da Prefeitura desde o governo passado, contudo, não fora aplicado e, por isso mesmo, o Prefeito Wladimir teve que fazer gestão junto ao Governo Federal para que Campos não perdesse os recursos. 
“Essas obras no Parque Porto Seguro estão sendo realizadas graças ao empenho da atual gestão, com louvor para o prefeito Wladimir Garotinho, que conseguiu recuperar o recurso do Governo Federal, que nos últimos anos estava disponível para a execução da obra na Caixa Econômica, no entanto, não foi aplicado a favor da população do bairro, que vem sofrendo com a poeira e com a lama em tempos de chuvas”, observa o secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: