fbpx

Rio das Ostras: Sábado tem exposição de artesanato no Empório da Estação

Rio das Ostras respira Cultura e Rocha Leão mais ainda, principalmente aos sábados, entre 14h e 18h, com a exposição dos trabalhos dos artistas locais no Empório da Estação, que fica localizado na Praça do Trem. Neste dia 11, os artesãos estão animados para apresentar suas obras para o público.

Além do artesanato, as pessoas que visitarem a exposição também terão a oportunidade de saborear um delicioso pastel com caldo de cana moída na hora. Neste sábado, os visitantes vão conhecer os trabalhos dos seguintes artesãos:

Os artesãos que estarão expondo seus produtos são Aline Duarte, da “Duart’s Ateliê”; Arthur Jander, do “Crochê e CIA”; Etelma Moura, da “Etelma Arteira”; e Natan Duarte, da “Natan Duart’s”.

Para garantir a segurança e a saúde de todos, estão sendo seguidos os protocolos de segurança e normas estabelecidas nos Decretos Municipais para evitar a possibilidade de contágio e transmissão do vírus da Covid-19. O público deve usar máscara facial e respeitar o distanciamento necessário.

LEGENDA

As peças ficam expostas no Empório das 14h às 18h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: