fbpx

Rio das Ostras participa do Fórum Intermunicipal de Gestores Municipais da Proteção Animal

Rio das Ostras, por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, participou do 1° Fórum Intermunicipal de Gestores Municipais de Proteção Animal do Estado do Rio de Janeiro, realizado no dia 29, no Museu de Artes do Rio, na capital.

A coordenadora do Programa de Saúde e Bem-Estar Animal (PSA), Katelin Rodrigues Mendes, representou o Município, ao lado de servidores de diversas cidades do Estado do Rio de Janeiro.

O Fórum teve por objetivo unificar os procedimentos, debater as metodologias e as dificuldades de logística e a atualização da legislação existente. A troca de informações e as exposições dos trabalhos realizados nos municípios fluminenses surpreendeu os participantes.

Segundo a coordenadora Katelin Mendes, o encontro foi fundamental para a proteção dos animais. “Debater e buscar novas ideias para a causa animal é de suma importância para um bom desenvolvimento. Rio das Ostras está nessa luta e com comprometimento”, defende.

ATENDIMENTO – O Programa de Saúde e Bem-Estar Animal funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Fazenda Parque, localizada na Estrada Municipal, s/nº, no Âncora.

Mais informações pelo telefone (22) 2771-2351.

Ourinhos informa investimento na causa animal – Ourinhos Urgente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: