fbpx

Rio das Ostras atualiza calendário e locais de vacinação contra Influenza

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio das Ostras atualizou o calendário e locais da Campanha de Vacinação contra a Influenza (gripe). Da próxima segunda-feira, 16, até sexta, 20 de agosto, moradores de 17 a 32 anos podem receber sua dose contra a gripe, em dois postos do Município.

LOCAIS – A partir desta segunda, a vacinação contra a gripe vai se concentrar na Unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF do Âncora e na Unidade ESF Dona Edimeia, no Nova Esperança.

O horário de imunização continua no período da tarde, das 13h às 16h.

É importante destacar que quem tomou ou ainda vai receber a 1ª e 2ª dose da vacina contra a Covid-19 deve respeitar o intervalo de 15 dias entre as imunizações.


DOCUMENTAÇÃO- O morador deve apresentar um documento com foto para comprovação da idade atendida no calendário.


Por conta da pandemia do coronavírus, é preciso manter os cuidados para evitar a transmissão. Nos locais de vacinação, o uso de máscaras é obrigatório assim como o distanciamento entre as pessoas.

DOSES – A Secretaria Municipal de Saúde informa que não recebeu do Governo do Estado, até o momento, novas doses de imunizante contra a Influenza. A vacinação no Município segue enquanto houver vacinas disponíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: