Rio das Flôres torna público o estudo técnico preliminar para a criação do Monumento Natural Municipal Corredeiras e Piracemas do Rio Preto

A Prefeitura de Rio das Flôres, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, torna público o estudo técnico preliminar para a criação do Monumento Natural Municipal Corredeiras e Piracemas do Rio Preto.

O objetivo é desenvolver o uso múltiplo do Rio Preto através da valorização de sua biodiversidade, paisagens e qualidade de água, em suas características naturais. Com isso, promover atividades de educação ambiental, pesquisa científica, lazer e recreação, além de explorar o ecoturismo e outras atividades turísticas no vale do Rio Preto.

Toda a população de Rio das Flôres pode participar do processo enviando dúvidas, sugestões e opiniões sobre o assunto. No dia 18 de outubro, às 9:00, o assunto será discutido numa consulta pública no Centro Cultural, rua Trinta em Um de Março número 156, Centro, Rio das Flores – RJ, praça da Igreja Matriz, na qual toda a população pode participar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.