fbpx

Rick & Morty ganha especial de Halloween em estilo anime e dublagem em japonês

A dupla mais amada do mundo das animações, Rick & Morty acaba de ganhar um curta-metragem especial com tema de Halloween, uma parceria entre o Adult Swin e o filme Halloween Kills: O Terror Continua.

Com cerca de 10 minutos de duração, o filme tem o título A Grande Batalha Yokai de AkihabaraEm estilo anime, o curta recebeu dublagem em japonês.

A produção mergulha em uma aventura onde o cientista nota a falta de um parafuso especial para sua “torradeira definitiva”. Acontece que ele só é feito no distrito de Akihabara, em Tóquio – o berço da cultura Gundam.

Para encontrá-lo, a dupla enfrentará diversos obstáculos e a visão fantasiada de um Rick que não põe o pézinho no Japão há muito tempo.

Rick & Morty: A Grande Batalha Yokai de Akihabara

Assista (em japonês com legendas em inglês):

Sobre a série

Rick & Morty é uma das animações mais cultuadas da atualidade. No ar desde 2013, ela é uma criação de Justin Roiland e Dan Harmon pra o Adult Swim, bloco adulto do Cartoon Network.

Os protagonistas da história, cuja voz é feita por Roiland, são o cientista Rick Sanchez e seu neto, Morty Smith.

Os dois vivem um relacionamento complicado, com Rick sendo um gênio da ciência e tecnologia, um tanto cínico e sádico em alguns momentos.

Morty tem bom coração, mas é ingênuo demais e acaba se metendo em confusões encorajadas por Rick. A dupla lida com temas complexos, como multiverso e viagens no tempo, encontrando inclusive várias versões de si mesmos.

O desenho possui temas sérios, com questionamentos existenciais e ciência complexa, o que atraiu e agradou um grande público formado por pessoas que trabalham na área acadêmica na vida real.

Rick & Morty ganha especial de Halloween em estilo anime e dublagem em japonês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: