Resende receberá espetáculos teatrais em formato drive-in com vagas limitadas

Sequência de apresentações começa no próximo sábado, na Área de Exposições, com a peça “Cinderela: Pocket Show” 

No próximo dia 17 de julho, a Área de Exposições de Resende receberá o espetáculo teatral “Cinderela: Pocket Show” em formato drive-in. A atração acontece em parceria com o programa Diversão em Cena ArcelorMittal, às 19h, e tem vagas limitadas, com inscrições online e gratuitas pelo site da Fundação ArcelorMittal. 

Os vouchers para o drive-in já estão disponíveis de forma online a partir desta terça-feira, dia 13 e permanecerão até a quinta-feira, dia 15. O evento dispõe de 95 vagas destinadas aos espectadores, das quais 88 são destinadas ao público em geral, cinco são exclusivas para idosos e duas para portadores de deficiência. As vagas, neste momento, já estão esgotadas. 

Todo o espetáculo será realizado sob uma série de medidas de segurança, que protegem desde o público visitante até os artistas presentes. Haverá, no local, delimitação das vagas com distanciamento social; banheiros químicos para público com itens de higienização, como álcool em gel, além de uma equipe para controle, recepção e logística do público, com 15 profissionais. 

– É uma excelente oportunidade de lazer, cultura e diversão para toda a família. No período atual, em que estamos enfrentando uma pandemia, o recurso do drive-in é muito atrativo e a maneira mais segura de realizar um evento deste tipo. A realização aproveita da melhor maneira o espaço amplo e aberto que o município conta na Área de Exposições. Uma novidade muito bacana proporciona pela Fundação ArcelorMittal em nosso município – comentou o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan. 

Além da apresentação no modelo drive-in, o espetáculo também poderá ser conferido online, ao vivo, na página do Facebook @diversaoemcena. O espetáculo abre um cronograma, que conta com mais seis peças com datas agendadas até novembro. 

Sobre a peça “Cinderela: Pocket Show” 

A peça narra as desventuras da jovem Cinderela até o seu encontro com o príncipe. A personagem é obrigada pela madrasta a vestir trapos e forçada a trabalhar como empregada. Com a ajuda de sua fada madrinha, a moça realiza o sonho de ir ao baile real, local onde conhece o seu pretendente. 

Cronograma de peças teatrais 

Julho/2021 – Cinderela 

Dia 17, Sábado /19h/ Área de Exposições (Resende/RJ) 

Agosto/2021 – A Bela Adormecida 

Dia 21, Sábado /19h/ Área de Exposições (Resende/RJ) 

Setembro/2021 – Peter Pan 

Dia 18, Sábado /19h/ Área de Exposições (Resende/RJ) 

Outubro/2021 – Branca de Neve e Aladim 

Dia 09, Sábado /19h/ Área de Exposições (Resende/RJ) 

Outubro/2021 – Aladim 

Dia 16, Sábado /19h/ Área de Exposições (Resende/RJ) 

Novembro/2021 – Musical de Natal 

Dia 20, Sábado /19h/ Área de Exposições (Resende/RJ) 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: