fbpx

Resende recebe novos veículos para a Guarda Civil Municipal

São três viaturas do modelo Gol da Volkswagen; agora 65% da frota da Guarda Municipal está renovada  

Resende recebeu nesta semana novos veículos para atender as demandas do município. Três viaturas 0km foram adquiridas para as equipes da Guarda Civil Municipal de Resende. Com essa aquisição foi alcançada 65% da frota da Guarda Municipal, totalmente renovada pela Prefeitura de Resende.   

A administração municipal informa que estas três viaturas são do modelo Gol da Volkswagen e são devidamente equipadas para atender as ocorrências durante o dia e à noite. Os veículos possuem rádios transmissores e giroflex de última geração.  

O secretário de Administração, Kaio Marcio de Paiva destaca que esta é mais uma importante aquisição da administração municipal para garantir a segurança de toda a população e trazer qualidade e conforto para os agentes da Guarda Municipal.  

-Com a aquisição destas três viaturas, a frota da Guarda Municipal está 65% renovada. Novas viaturas totalmente equipadas significam que os agentes da corporação poderão atender da melhor forma os munícipes, durante o dia e à noite, e ainda nos finais de semana e feriados. A gestão municipal vem trabalhando para trazer mais investimentos e melhorias para garantir a segurança de todos os munícipes. Por exemplo, investiu em novas câmeras mais modernas para o Centro de Monitoramento, que inclusive fazem a leitura das placas de veículos e ainda emitem sinais sonoros diferentes para o Centro de Monitoramento, sempre que detectarem um veículo roubado ou suspeito de ter sido roubado. O Centro de Monitoramento é mantido pela Prefeitura e operado em conjunto pela Guarda Municipal e Polícia Militar – comentou o secretário de Administração. 

Além disso, a Prefeitura de Resende desde o início da atual gestão, já adquiriu diversos veículos, entre carros, caminhões, vans para atuarem em outras áreas como da Assistência Social, Obras e Serviços Públicos e Saúde, trazendo melhorias e investimentos para o município. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: