fbpx

Remo x Vasco: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Clube do Remo e Vasco se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Baenão, em Belém. A partida é válida pela 18ª rodada da Série B do Brasileiro.

Sem vencer há duas partidas, o Remo quer o resultado positivo em casa para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento da Segundona – o time paraense está a seis pontos do Vitória, que abre o Z-4. Na rodada passada, o Leão fez um jogo equilibrado diante do Goiás, em Goiânia, saiu atrás, mas conseguiu o empate com um gol de pênalti no final.

O Vasco tem duas vitórias consecutivas e tenta ampliar a marca para se consolidar na parte de cima da tabela. É o atual sexto colocado, com 28 pontos, e pode fechar a rodada no G-4.

Transmissão: o SporTV e o Premiere transmitem o confronto com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Paulo Nunes e PVC.

Sportbuzz · Remo x Vasco: veja onde assistir e prováveis escalações

Remo – técnico Felipe Conceição

O comandante está com alguns problemas para definir a formação principal. O desfalque mais importante é o meia Felipe Gedoz. Artilheiro do time no ano com nove gols, terá que cumprir suspensão automática. O lateral-direito Wellington Silva e o volante Lucas Siqueira deixaram o jogo contra o Goiás por lesões e são dúvidas.

Reserva, mas com possibilidade de iniciar atuando logo mais em razão das ausências e dúvidas remistas, o volante Marcos Júnior não poderá entrar em campo. Emprestado pelo Vasco, uma cláusula no contrato impede que ele enfrente a equipe carioca.

Provável escalação: Vinícius; Wellington Silva (Rafael Jansen), Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira (Arthur) e Matheus Oliveira; Erick Flores, Lucas Tocantins (Renan Gorne) e Victor Andrade.

Quem está fora: zagueiro Fredson (pubalgia); lateral-direito Thiago Ennes (entorse no pé esquerdo); volante pingo (contusão no joelho direito); meia Felipe Gedoz (suspensão); volante Marcos Júnior (contrato).
Dúvidas: lateral-direito Wellington Silva e volante Lucas Siqueira.
Pendurados: Rafael Jansen, Thiago Ennes, Rafinha e Igor Fernandes.

Vasco – técnico Lisca

Lisca conta com o retorno de seu principal jogador, Germán Cano, que cumpriu suspensão contra o Vila Nova. O argentino deve ter a companhia de Gabriel Pec no ataque. Sarrafiore substitui Marquinhos Gabriel na armação, e a dúvida fica no sistema defensivo. Adota mais uma vez o esquema com três zagueiros, já que Ricardo Graça viajou, ou usa MT na esquerda? Tais opções se abriram com as suspensões de Léo Matos e Leandro Castan. O último, porém, ficará três semanas fora devido a uma lesão na coxa direita.

Provável escalação: Vanderlei, Ernando, Miranda e Ricardo Graça (MT); Zeca, Romulo, Juninho, Sarrafiore e Léo Jabá; Gabriel Pec e Cano.

Quem está fora: Léo Matos, Marquinhos Gabriel e Leandro Castan estão suspensos. Bruno Gomes, Michel e Daniel Amorim ainda se recuperam fisicamente após problemas médicos.

Pendurados: Daniel Amorim, Juninho e Romulo.

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Árbitro Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP)
Árbitro Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa – FIFA – (SP)
Quarto Árbitro: Ignacio José de Almeida Pedro (PA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: