fbpx

Reforço na segurança pública: Secretários da Prefeitura de Mangaratiba se reúnem com o novo delegado da 165° DP

Nesta quarta-feira (15), Secretários Municipais da Prefeitura de Mangaratiba promoveram uma reunião com o novo delegado titular da 165° DP, Dr. Fabio Asty. O objetivo do encontro foi reforçar a parceria da gestão municipal com a polícia civil para dar continuidade às ações integradas de segurança pública.
“A pedido do Prefeito Alan Bombeiro realizamos a reunião de hoje para dar boas vindas ao delegado e deixar claro que a Prefeitura está a disposição da 165° DP para continuar colaborando com qualquer projeto ou ação garanta mais segurança pública para a população. Nosso objetivo é fazer com que a cidade permaneça segura e tranquila para os moradores e visitantes”, comentou o Secretário de Governo, Luiz Cláudio Ribeiro.
O delegado Dr. Fábio Asty agradeceu a acolhida e disse que sua intenção é aumentar cada vez mais a integração com o município. Ele também ressaltou que trouxe para a cidade um método de trabalho diferenciado, o qual é focado em ações de inteligência e uso de novas tecnologias.
“Quero reforçar ainda mais parceria com a Prefeitura e fazer um trabalho no município que seja integrado, efetivo e de resposta rápida. O foco é assegurar que os índices de criminalidade possam estar sempre controlados. Para isso, teremos uma ação diferenciada, focada em estratégias de inteligência, uso de tecnologias para  monitoramento de áreas e da mancha criminal”, destacou o delegado.
Também participaram do encontro o Inspetor da 165° FP,  Thiago Brandão, a Procuradora Geral do Município, Dra. Sara Souza Mendes da Silva; o Chefe Geral de Gabinete, Jonathan Marins; os secretários Antônio Marcos Barreto (Meio Ambiente), Júnior Agra (Ordem Pública), Antônio Aniceto (Ciência e Tecnologia), Jefferson Teixeira (Administração) e Marcio Ferreira (Fazenda); os subsecretários Roberto Monsores (Eventos), Rodrigo Medeiros (Fiscalização de Obras e Posturas), Braz Marcos (Fiscalização Marítima) e Carlos McLaren (Relações Públicas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: