Rede de Supermercados inaugura nova loja em Queimados

Uma nova filial da rede de Supermercados Economia foi inaugurada na última terça-feira (19), em Queimados, na Baixada Fluminense. Com capacidade para receber em média 5 mil clientes por dia, a loja tem um salão de aproximadamente 2 mil metros quadrados e conta com 22 caixas disponíveis e 12 corredores de mercadorias. O prefeito Carlos Vilela e o vice Machado Laz participaram do coquetel de inauguração, que foi marcado pela entrega do alvará provisório de funcionamento do estabelecimento. Nesta quarta, o mercado foi aberto ao público.

Além de mais uma opção para compras, o novo empreendimento traz outros benefícios para a população queimadense. Com a inauguração, o supermercado gerou 170 empregos diretos como caixas, estoquistas, repositores, auxiliares de serviços gerais, seguranças, entre outros. A maioria dos contratados são moradores do município. Outro grande benefício para os clientes é o estacionamento subterrâneo com capacidade para 200 automóveis. A megaloja funcionará de domingo a domingo, das 8h às 22h.

O empreendimento também irá funcionar como um centro comercial com 13 lojas. Já estão confirmadas uma grande fabricante de colhões e uma rede de empréstimos. O prefeito Carlos Vilela falou sobre a valorização do comércio local com a chegada de uma grande rede de supermercados: “É bom para a cidade ter um comércio forte. É mais uma opção para a população e mostra a credibilidade da cidade junto às grandes empresas. Queimados é um excelente lugar para fazer investimentos”, ressaltou.

Com 84 anos, o empresário Adelino José Alves está radiante com o novo empreendimento da família. Ao lado dos filhos Fátima Regina, Ana Lúcia e Adelino Alves Filho, ele ressaltou a perspectiva de mais um empreendimento da família: “É muito gratificante inaugurar uma unidade deste porte em Queimados. Estamos trazendo tudo o que existe de mais moderno. Agradecemos a forma que fomos recebidos e a agilidade nos trâmites burocráticos. Será um sucesso”, prevê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito