fbpx

Rede Assaí abre cadastro para 288 vagas em Macaé

A Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda de Macaé está atuando em parceria com o Assaí Atacadista para o preenchimento das 288 vagas de emprego que estão sendo abertas com a implantação da rede no município. O cadastro é realizado pelo site: expansaoassaimacae.gupy.io até o dia 3 de setembro.

Pessoas que não têm acesso à Internet podem procurar a Central do Trabalhador de Macaé para realizar o cadastro. O atendimento no local, que funciona na Rodovia Amaral Peixoto, s/n (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), Barra de Macaé, está acontecendo das 8h às 13h. Já a partir do dia 11 de agosto, o horário será estendido, passando para das 8h às 17h. O espaço também servirá de apoio para a realização de entrevistas de emprego.

A Secretária adjunta de Trabalho e Renda, Sabrina Nunes, destaca a importância dessa aproximação do governo municipal com a iniciativa privada. “A Secretaria está disponível para oferecer todo o suporte necessário às empresas nesse momento de reaquecimento da economia local. A nossa intenção é estar cada vez mais próximo de quem contrata, a fim de entender o mercado de trabalho e contribuir para um caminho mais rápido entre a oferta da vaga e a contratação”, afirmou.

As vagas da Rede Assaí são todas efetivas e para diferentes áreas como: nutricionista, assistente de TI, auxiliar de açougue, operador de caixa, entre outras. A previsão é de que a inauguração aconteça nos próximos meses. A loja irá funcionar na Avenida Lacerda Agostinho, no bairro Virgem Santa.

A Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda está ligada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. 

Assaí Atacadista abre 229 vagas de emprego para a região da zona Sul de São  Paulo - Notícias da Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: