Recursos destinados para Belford Roxo, através da deputada Daniela do Waguinho, foram pagos pelo governo federal

Belford Roxo – Wikipédia, a enciclopédia livre

O governo federal liberou mais recursos para a Prefeitura de Belford Roxo investir na área da saúde. Foram pagos R$ 3,9 milhões, oriundos de recursos extra orçamentários que foram solicitados pela deputada Daniela do Waguinho (MDB-RJ). Com o dinheiro, a prefeitura poderá custear a assistência ambulatorial de média e alta complexidade, cujos valores são elevados.
Outra boa notícia é que o governo federal já empenhou mais R$ 112 mil, garantia de que o pagamento será feito na conta do município. “O prefeito Waguinho poderá seguir trabalhando em prol da população porque investir na saúde é trazer mais qualidade de vida para as pessoas”, destaca Daniela.
Através do trabalho da deputada em Brasília, Belford Roxo assegurou a implantação de um complexo de saúde no bairro Parque dos Ferreiras, onde funcionarão o Hospital da Mulher, o Hospital Infantil e uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A proposta inicial prevê que o Hospital da Mulher tenha 120 leitos, maternidade e um setor especializado no diagnóstico e tratamento de endometriose.
O Hospital da Criança terá cinco enfermarias com 27 leitos. Já a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) terá oito leitos.

Campanha Junho Verde nas escolas é discutida na Câmara dos Deputados |  Belford Roxo | O Dia
Deputada Daniela do Waguinho.


“Nosso trabalho é feito de parcerias. Agradeço ao governador Cláudio Castro, ao deputado Márcio Canella, a toda equipe do Governo Federal e do prefeito Waguinho. Com união e bons projetos,  contribuímos para o município avançar cada vez mais”, complementa Daniela do Waguinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: